Novidades & Notícias

Abertas inscrições do processo seletivo para cursos de Administração Pública e Geografia na modalidade EaD

 
 
Bruno Araújo
Abertas inscrições do processo seletivo para cursos de Administração Pública e Geografia na modalidade EaD
por Bruno Araujo (Inativo) - segunda, 13 ago 2018, 15:22
 

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) e Comissão Permanente de Concursos (CPCon), abriu as inscrições do processo seletivo para ingressos nos cursos de Administração Pública e Licenciatura em Geografia, na modalidade Educação a Distância (EaD).

No total, estão sendo ofertadas 250 vagas para o curso de Administração Pública e 210 para o curso de Geografia. As vagas estão distribuídas nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Livramento, Cabaceiras, Itaporanga, Pombal e São Bento. É exigido que o candidato tenha concluído o nível médio. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 26 de agosto, através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que, comprovadamente, se enquadrarem no que determina a Lei Estadual 7.716, de 28 de dezembro de 2004, e a Lei 8.483, de 9 de janeiro de 2008. Os interessados em participar do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição devem solicitar o benefício até o dia 15 de agosto, seguindo as orientações contidas no formulário eletrônico de solicitação.

A seleção será realizada através de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada no dia 16 de setembro e a publicação do resultado final ocorrerá no dia 27 do mesmo mês. As matrículas para os aprovados será realizada nos dias 1º e 2 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 8 do mesmo mês. O edital completo pode ser conferido clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes