Novidades & Notícias

Pró-Reitoria de Extensão abre edital com processo seletivo de monitores para o 2º Congresso Universitário

 
 
Imagem de Carol Cavalcanti (UEPB)
Pró-Reitoria de Extensão abre edital com processo seletivo de monitores para o 2º Congresso Universitário
por Carol Cavalcanti (UEPB) - segunda, 12 set 2022, 07:31
 



A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para seleção de estudantes monitores que atuarão no 2º Congresso Universitário da Instituição. A inscrição para monitoria será feita via formulário eletrônico e estará aberta de 9 a 30 de setembro. São ofertadas 40 vagas para os discentes da UEPB e os selecionados exercerão suas funções entre os dias 24 de outubro e 10 de novembro e receberão certificados de extensão correspondente a uma carga horária de até 70 horas.

O 2º Congresso Universitário da UEPB acontecerá de 8 a 10 de novembro, com a temática “Ensino, pesquisa, extensão e cultura na UEPB: desafios e perspectivas no contexto atual”. O congresso agregará os eventos 29º Encontro de Iniciação Científica (ENIC); 6º Seminário de Extensão (SEMEX); 1º Congresso de Pós-Graduação; e 8º Encontro de Iniciação à Docência da UEPB (ENID).

A programação terá conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos e projetos, fóruns, exposições e apresentações culturais. O site do evento com a programação completa e ferramenta para inscrição será lançado no dia 1º de outubro. Confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas