Novidades & Notícias

PROGRAD inicia inscrições para concluintes participarem da Colação de Grau Especial do semestre 2021.1

 
 
Bruno Araújo
PROGRAD inicia inscrições para concluintes participarem da Colação de Grau Especial do semestre 2021.1
por Bruno Araujo - segunda, 29 nov 2021, 12:09
 


A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para os formandos interessados em participar da solenidade de Colação de Grau Especial do período letivo 2021/1. Os estudantes que estiverem aptos a participarem da solenidade tem até as 17h do dia 3 de dezembro para confirmar a participação. A solenidade acontecerá em formato híbrido, às 10h30, no dia 17 de dezembro, no hall da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus de Bodocongó, com transmissão ao vivo pelo Canal Rede UEPB no YouTube.

Os formandos deverão realizar a inscrição exclusivamente pelo seu e-mail institucional, acessando o formulário disponível AQUI. No ato da inscrição, o concluinte deve informar se tem interesse em participar presencialmente do evento. Serão escolhidos 75 estudantes para participarem presencialmente da solenidade. A seleção se fará por meio de sorteio, no dia 11 de dezembro, pela plataforma https://sorteador.com.br/. Tudo será registrado em vídeo, sendo este encaminhado por e-mail aos estudantes para que conheçam o resultado.

No dia 16 de dezembro a PROGRAD enviará por e-mail um convite aos concluintes que participarão da Cerimônia de forma virtual, a fim de que tenham acesso à sala virtual. Entretanto, o link da sala só estará disponível 15 minutos antes do evento. Não será necessário o uso de becas pelos estudantes que participarão on-line. Já para aqueles que participarão presencialmente, será obrigatório o uso de becas. Os formandos deverão comparecer à PROGRAD entre os dias 13 e 16 de dezembro, no período das 8h às 12h, portando documento de identificação com foto, para a retirada da vestimenta.

No dia da cerimônia cada formando poderá estar acompanhado por um familiar, já que não será permitida aglomeração nas dependências da Universidade. É obrigatório que o formando que participará da colação presencial e o seu acompanhante estejam totalmente imunizados. Será obrigatório a comprovação do cartão de vacina de ambos na entrada da Central de Integração Acadêmica. A lista de estudantes aptos a colar grau será divulgada no dia 10 de dezembro.

Texto: Givaldo Cavalcanti