Novidades & Notícias

UEPB renova parceria com ABRUEM parar ofertar componentes curriculares na modalidade a distância

 
 
Bruno Araújo
UEPB renova parceria com ABRUEM parar ofertar componentes curriculares na modalidade a distância
por Bruno Araujo (Inativo) - quarta, 11 ago 2021, 11:42
 

O primeiro semestre de 2021 foi um momento de adaptação ao ensino remoto, e a parceria entre a Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), trouxe a convivência entre estudantes de educação a distância, e estudantes de universidades públicas como a Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Reforçando o papel da UEPB com o ensino público de qualidade e entendo a importância dessas parcerias, a PROEAD informa que estão abertas as inscrições para o novo Edital de Mobilidade Acadêmica Virtual da Abruem, entre os dias 10 e 27 de agosto, para estudantes de graduação de IES filiadas à Abruem, que já integralizaram 20% da grade curricular de seus cursos.

São 17 Instituições de Ensino Superior com vagas abertas para o segundo semestre de 2021 e a UEPB oferecerá vagas para alunos de outras IES em seus cursos de Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância.

Solicitamos aos interessados que antes de se inscreverem leiam atentamente o edital, e caso surjam dúvidas entrem em contato através do e-mail abruem.mobilidade@gmail.com. Outras informações poderão ser consultadas no próprio site da ABRUEM – link para o site da ABRUEM.

Texto: Carolina Cavalcanti