SEAD/UEPB - Secretaria de Educação a Distância




notícias

EDITAL: 500 vagas para curso de Administração Pública

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, entre os dias 15 e 26 de julho

A Coordenação Institucional de Programas Especiais (CIPE) da Universidade Estadual da Paraíba lançará nesta terça-feira (08) o edital para processo seletivo do Curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade de Ensino a Distância, para ingresso no segundo semestre de 2010. No total, serão disponibilizadas 500 vagas, distribuídas entre os pólos de ensino dos municípios de Campina Grande, Catolé do Rocha, Itaporanga, João Pessoa, Itabaiana e Pombal.

O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais previamente agendados, pelo menos uma vez por semana, inclusive aos sábados, a serem desenvolvidas no pólo onde o aluno esteja vinculado.

O processo seletivo será realizado pela Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), sendo aplicado em uma única fase, constituída de prova objetiva e produção textual, no dia 22 de agosto, exclusivamente na cidade de Campina Grande. A prova abrangerá as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Matemática.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, entre os dias 15 e 26 de julho, mediante preenchimento de formulário, na página da Secretaria de Educação a Distância (SEAD/UEPB) (http://ead.uepb.edu.br/vestibular) e pela página da COMVEST (http://comvest.uepb.edu.br/), devendo ser pago o boleto bancário até 27 de julho.

Poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente. Vale ressaltar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por um pólo de ensino no qual deverá freqüentar as aulas presenciais do curso.

Isenção de taxa de inscrição

Os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo deverão preencher e imprimir o requerimento de solicitação disponível na página da SEAD/UEPB e enviá-lo, até o dia 18 de junho, para a COMVEST, anexando os documentos comprobatórios descritos no edital.

A documentação deverá ser enviada via Correios, por Carta Registrada, para o seguinte endereço: Universidade Estadual da Paraíba – COMVEST – Comissão Permanente do Vestibular: Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário, CEP 58429-500 - Campina Grande-PB.

Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos que concluíram, ou estão concluindo, as três séries do ensino médio em escolas da rede pública municipal, estadual ou federal de qualquer parte do País. Também terão direito os doadores regulares de sangue e de leite materno, além dos servidores da Instituição e seus dependentes.

Os candidatos que postarem seus documentos depois do dia 18 de junho serão excluídos do processo de isenção da taxa de inscrição. A listagem dos candidatos contemplados e não contemplados será publicada oficialmente na página da COMVEST, no dia 07 de julho de 2010.

 

Confira:

  1. Edital completo
  2. Programa de estudos (disciplinas)
  3. Resolução UEPB/CONSUNI/25/2005
  4. Resolução Insenção
  5. Resolução doador de leite
  6. Resolução doador de sangue
  7. Formulário de Insenção EAD
  8. Modelo de declaração
  9. Faça sua inscrição: http://ead.uepb.edu.br/vestibular

Obs.: Todos os documentos acima necessitam do Adobe Reader, clique aqui para fazer o download.

 




©2008 - Secretaria de Educação a Distância